7ª edição do Congresso de Valorização do Rental

87,8% dos empresários e representantes do setor acreditam em futuro melhor

Em sua sétima edição, o Congresso Nacional de Valorização do Rental, primeiro realizado no Rio de Janeiro, reuniu na sede do SINDUSCON-RJ um público seleto de 200 pessoas, entre empresários, fornecedores e lideranças sindicais do setor de locação. A 7ª edição, realizada em  03 de outubro de 2019, proporcionou o debate de temas relevantes, como a reforma tributária, assim como apresentou um case de sucesso do setor e fechou os trabalhos com uma palestra esclarecedora sobre assuntos pontuais no panorama geopolítico e econômico.

Mediado pelo empresário Eurimilson Daniel, secretário executivo da ANALOC, o Congresso contou com a participação do deputado federal Márcio Labre (PSL-RJ), responsável por levantar pontos cruciais sobre a reforma tributária e da previdência; do fundador da Casa do Construtor, Expedito Arena, um case de sucesso, e do jornalista Luís Artur Nogueira, que apresentou uma visão global sobre a situação política e econômica do Brasil e do mundo.

Na última palestra, além da abordagem com um viés político e econômico, também foi possível aferir o grau de receptividade da plateia sobre um ponto crucial no mercado: o futuro do país. Nesse aspecto, um dado interessante: 87,8% dos participantes acreditam que o seu negócio estará ainda melhor nos próximos nove meses.

Sobre o Congresso

Considerado o maior evento do setor de locação de máquinas, equipamentos e ferramentas para a construção civil do Brasil, o Congresso Nacional de Valorização do Rental é organizado pela ANALOC e pelo Sindileq-RJ.

Leia mais

Casa do Construtor: um case de sucesso

O engenheiro Expedito Arena falou da sua experiência bem-sucedida à frente da Casa do Construtor, uma sólida empresa que nasceu no interior de São Paulo em 1993.

Leia mais

Expectativas sobre agenda econômica

O jornalista, economista e palestrante Luís Artur Nogueira, que escreve para a revista Isto É Dinheiro e para o blog “Descomplicando a economia”, proporcionou uma reflexão sobre aspectos econômicos e políticos do Brasil e do mundo.

Leia mais

Patrocínio

Fotos