Sobre nós

Nós somos a ANALOC

O fortalecimento da entidade é o fortalecimento da classe. Juntos somos mais fortes!

A ANALOC Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas tem como objetivo integrar as ações do setor de rental do país e trabalhar para o seu fortalecimento. Desde a sua fundação, a ANALOC atua para integrar todos os segmentos da cadeia que compõe o rental no Brasil e pelos interesses comuns, fortalecendo a atuação conjunta das entidades para encontrar melhores caminhos para o nosso mercado.

Fazendo a diferença

Hoje, a ANALOC se destaca no setor

Ciente das diferenças regionais do segmento e de cada entidade ou empresa que faz parte dessa cadeia, a ANALOC promove ações e atividades para o desenvolvimento e a evolução do setor de locação de equipamentos, incluindo, por exemplo, o incentivo a criação de novas instituições em locais onde não existam representações estruturadas.

Nesse caminho, é fundamental influenciar diferentes áreas da sociedade e do governo. A ANALOC se propõe a promover parcerias com entidades e difundir a importância do preço justo, da ética como princípio fundamental e trabalhar para a capacitação profissional a partir de palestras, cursos e workshops.

Uma associação estruturada

E um corpo executivo competente

Paulo Esteves

Presidente da ANALOC

Paulo Carvalho

Vice Presidente da ANALOC

Eurimilson J. Daniel

Diretor de Equipamentos Pesados

Kelly Souza

Diretoria da Mulher e ESG

José Antônio Souza

1º Tesoureiro

Dúvidas? Vamos conversar!