Como Especialistas em Pavimentação Construíram um Império com a Ajuda das Redes Sociais

1 de abril de 2024
pavimentação redes sociais

As Redes Sociais Impulsionaram a American Pavement Specialists de Danbury para o Sucesso Empresarial

A American Pavement Specialists, com sede em Danbury, Connecticut, podem muito bem ser os empreiteiros de pavimentação mais conhecidos nos Estados Unidos. E tudo isso é graças aos vídeos de mídia social da empresa, que mostram perspectivas práticas sobre possuir e operar um negócio de pavimentação asfáltica.

Mas a American Pavement Specialists não é uma grande corporação com centenas de funcionários pavimentando estradas por todo o país. Bill e sua esposa Colleen Stanley administram a empresa em sua cidade natal e na área circundante, com 20 funcionários, incluindo três de seus filhos, e uma frota dos equipamentos mais recentes.

As redes sociais beneficiaram seu negócio de construção e estão usando isso para inspirar a próxima geração e colegas empreiteiros.

“Não dependemos das redes sociais para o trabalho. Nunca dependemos; nunca dependeremos. Confiamos em referências e boca a boca”, diz Matt sobre o início da primeira conta de mídia social da empresa há mais de uma década. “Mas avançando para 2020, o boca a boca agora é mídia social.”

Matt afirma que, ao abrir as portas de seu negócio, já existe um nível de confiança construído com novos funcionários, clientes, fornecedores e inspetores.

Além de promover o negócio da família, Matt também é o cérebro por trás da marca “Raised on Blacktop”. Os vídeos chamativos homenageando o esforço e o suor envolvidos na pavimentação não apenas construíram uma comunidade de seguidores dedicados, mas também chamaram a atenção de fabricantes. Equipamentos de edição especial Raised on Blacktop da LeeBoy e Mauldin podem ser encontrados em feiras comerciais e em campo.

Bill, que se tornou uma sensação online por mérito próprio, tem apoiado os esforços online de Matt desde o primeiro dia, chamando as redes sociais de “uma das melhores ferramentas da história dos negócios”.

“É de graça – é de graça pegar seu telefone e gravar um vídeo ou tirar uma foto e postar online”, diz Matt.

 “O alcance que conseguimos alcançar é insano. Você não faria isso com um anúncio em um jornal local ou patrocinando uma xícara de café em um restaurante local.”

Para saber mais sobre como as redes sociais podem melhorar sua reputação, atrair novos clientes e funcionários e melhorar a cultura em sua empresa, confira o vídeo.

Fonte: Equipment World