Sinoboom abre subsidiária brasileira no estado de São Paulo

27 de maio de 2024
manchete 1080 (3)
A Sinoboom realizou uma cerimônia de inauguração de sua subsidiária no Brasil em uma instalação totalmente nova em Jundiaí, no estado de São Paulo, marcando um passo significativo para a Sinoboom tanto no mercado sul-americano quanto em suas atividades globais.

Mais de 100 clientes de locadoras brasileiras participaram do evento, com a presença da CEO da Sinoboom, Susan Xu, e do diretor global de vendas e marketing da Sinoboom, Dawei He. Marcelo Yamane, diretor de desenvolvimento de negócios da subsidiária Brasil, deu as boas-vindas a todos os convidados e falou de suas expectativas confiantes para o desenvolvimento futuro da subsidiária.

“O mercado sul-americano contém um enorme potencial”, disse Yamane. “Como marca líder de PEMT/PTA, a Sinoboom já conquistou o apoio de muitos no setor de locação na América do Sul e desfruta de alto reconhecimento de marca. A criação desta nova subsidiária brasileira fornecerá soluções e serviços de ciclo de vida completo, com uma abordagem de negócios localizada e adaptada às expectativas dos clientes brasileiros, permitindo-nos estar extremamente próximos e responsivos ao mercado local.”

Mais de 20 PEMT/PTA estavam em exposição no evento para os clientes explorarem. Visitando os escritórios recém-construídos, um cliente comentou: “Sua área de treinamento é ótima, isso ajudará a agregar muito valor ao setor”.

Jundiaí é o centro industrial e agrícola do estado de São Paulo. A instalação será responsável pelas vendas e armazenamento completos da máquina, serviço pós-venda, fornecimento de peças de reposição e treinamento. A equipe local é composta por veteranos da indústria de PEMT/PTA com mais de 15 anos de experiência, e a subsidiária já participou de eventos do setor como a exposição de leasing do Brasil Imersão para Locardas e a Cúpula Latino-Americana da IPAF, IPAF Elevação.

A Sinoboom atua no mercado sul-americano desde 2010, reconhecendo-o como um importante mercado emergente no setor de equipamentos de acesso, impulsionado pela demanda de uma crescente indústria de construção de infraestrutura. A qualidade, confiabilidade e longevidade do produto, além de um forte serviço pós-venda, conquistaram o favor dos clientes sul-americanos, estabelecendo uma base sólida para um maior desenvolvimento, disse a empresa.

 

 

Fonte: RER