United Rentals relata aumento na adoção digital

28 de maio de 2024
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Durante o primeiro trimestre de 2024, mais de 70% da receita da United Rentals veio de clientes que usam uma ou mais ferramentas digitais para apoiar seus objetivos de segurança, produtividade e sustentabilidade.

A United Rentals relatou forte adoção em plataformas digitais, incluindo Total Control, United Rentals Mobile App e mercado online. Durante o primeiro trimestre de 2024, mais de 70% da receita da United Rentals veio de clientes que usam uma ou mais ferramentas digitais para apoiar seus objetivos de segurança, produtividade e sustentabilidade.

Os clientes estão usando as plataformas digitais da United Rentals durante toda a experiência de aluguel, disse a empresa, incluindo aluguel de equipamentos, verificação do status das entregas em tempo real, realização de chamadas de serviço e rastreamento do status, retirada de equipamentos do aluguel e realização de pagamentos. Além disso, os clientes monitoram o uso remotamente por meio de telemática para dimensionar corretamente a frota do projeto, garantindo que a frota alugada seja utilizada de forma eficaz.

Os dados telemáticos estão disponíveis através do Total Control, uma solução de gerenciamento de local de trabalho baseada em nuvem que oferece visibilidade e insights sobre como aumentar a produtividade, a utilização de equipamentos, rastrear emissões de GEE e conectar soluções de desempenho de local de trabalho, como gerenciamento de equipamentos e acesso ao local. A empresa possui o maior número de equipamentos habilitados para telemática do setor, com mais de 375.000 unidades.

“A indústria está em constante evolução e as soluções digitais ajudaram a fortalecer a nossa parceria com os clientes”, disse Paul Maddison, diretor de inovação digital da United Rentals. “Nossa equipe está focada em simplificar a experiência do cliente, bem como em fornecer alertas e notificações relevantes durante todo o processo de locação.”

No ano passado, a United Rentals lançou uma série de novos recursos e melhorias na experiência digital de autoatendimento que ajudam os clientes a agilizar o processo de locação e a tomar decisões mais informadas em seus locais de trabalho.

  • Gerenciar pagamentos : os usuários podem visualizar, compartilhar e pagar faturas por meio do aplicativo móvel United Rentals, além do Total Control.
  • Notificações : os usuários podem personalizar notificações por e-mail e texto para tarefas em todos os estágios do projeto, desde a cotação até a fatura final.
  • Disponibilidade e Substituições : Fornece aos clientes informações de disponibilidade e opções de substituição antes da finalização da compra, reduz o atrito durante o processo de locação, economiza tempo dos clientes e preserva os cronogramas do projeto.
  • Gerenciamento de acesso ao equipamento : os usuários autorizados podem visualizar os códigos PIN de acesso ao equipamento no aplicativo móvel da United Rentals para garantir melhor a produtividade e a segurança do equipamento.
  • Histórico de pedidos : com um clique, os clientes podem acessar todos os pedidos de aluguel atuais e anteriores no site e adicionar o pedido inteiro ao carrinho de finalização da compra. O recurso também inclui filtros inteligentes para que os usuários possam navegar intuitivamente pelo histórico de transações.

Aprimoramentos de recursos agora estão disponíveis para os clientes por meio das plataformas digitais da United Rentals.

“Como maior fornecedor de aluguel do mundo, podemos fornecer aos clientes referências para ajudar a compreender como a gestão da sua frota se compara a outros líderes do setor. Estabelecemos parcerias com clientes para identificar oportunidades e gerar resultados positivos. Tudo isso é possibilitado por nossas ferramentas digitais”, disse Ty Campbell, diretor de sucesso do cliente da United Rentals.

Fonte: RER