United Rentals é eleita uma das empresas mais bem gerenciadas dos Estados Unidos

19 de fevereiro de 2024
united rentals

A classificação Management Top 250 mede a eficácia corporativa avaliando cinco categorias: satisfação do cliente, envolvimento e desenvolvimento dos funcionários, inovação, responsabilidade social e solidez financeira.

A United Rentals, a maior empresa de aluguel de equipamentos do mundo, anunciou hoje que foi selecionada como uma das empresas mais bem gerenciadas dos EUA no ranking anual Management Top 250 do Drucker Institute. O prestigioso prêmio, apresentado pelo The Wall Street Journal , reconhece empresas bem administradas que agregam valor aos clientes, funcionários e investidores.

A classificação Management Top 250 mede a eficácia corporativa avaliando cinco categorias: satisfação do cliente, envolvimento e desenvolvimento dos funcionários, inovação, responsabilidade social e solidez financeira. O Drucker Institute utiliza os princípios do seu fundador, o falecido guru da gestão Peter Drucker, para identificar as empresas geridas de forma mais eficaz. 

“Este reconhecimento reflete como nos dedicamos a agregar valor todos os dias enquanto trabalhamos para fornecer soluções com um compromisso compartilhado com serviço, segurança e sustentabilidade”, disse Matthew Flannery, CEO da United Rentals. “Temos orgulho de fazer as coisas certas por todos os nossos stakeholders enquanto nos esforçamos para construir juntos um futuro melhor.”

Em 2023, a United Rentals recebeu vários prêmios do setor, incluindo o 2023 HIRE Vets Medallion, 2024 Military Friendly Employer, Forbes America’s Best Employers for Women 2023, Glassdoor Best Places to Work 2023, Top Workplaces USA 2023 e muito mais. A empresa também é a número 1 no  RER 100. Informações sobre oportunidades de carreira podem ser encontradas no site da United Rentals Careers .

Fonte: Rental Equipament Register